Deveres dos Administradores

Caricias e Suspiros Vídeo Chat

(1) - Os administradores devem dentro do possível dedicar pelo menos duas horas de seu dia ao chat. Esse período não tem que ser necessariamente ininterrupto, e pode ser dividido entre o dia.

(2) - No período em que permanecer na sala, ele deve ser atuante e não simplesmente um figurante na sala ou estar ausente. Isso é, estar envolvido na recepção, cadastramento ou busca de novos membros para a sala.

(3) - Os administradores não devem se utilizar da sala para encontros pessoais e devem depreender a mesma atenção a todos os usuários independente de sexo, raça ou preferência sexual.


(4) - É obrigação dos administradores manter o clima da sala no melhor nível possível e tornar a sala um ambiente agradável, para que os usuários se sinta satisfeitos e sempre retornem ao nosso convívio.


(5) - Os administradores não devem incentivar conversas que venham a causar constrangimentos ou perturbação ao bom andamento do chat. E devem intervir de imediato caso essas circunstancias sejam detectadas entre os usuário.


(6) - Os administradores devem ter cuidado com declarações que derem dubiedade de interpretação aos usuários da sala, evitar brincadeiras ou afirmações que possam ofender ou constranger os usuários. Não é de bom grado o uso de palavras de baixo calão.


(7) - Os administradores não devem utilizar a sala para expor seus problemas pessoais,sentimentais ou de relacionamento. Bem como não expor os problemas dos outros membros em publico. Isto é se algum membro o procurar particularmente no intuito de confidenciar algo de cunho pessoal ou como desabafo por alguma situação. Esse fato não deve ser exposto aos demais membros na sala.


(8) - Os administradores nunca devem expor divergências no tocante administração da sala ou no comportamento de outro ou outros administradores na presença de usuários do chat, para tanto devem se utilizar da sala de administradores ou do grupo do chat. Bem como não se deve chamar a atenção de outro administrador na sala de chat.


(9) - Os Administradores não devem utilizar-se de outros nicks para adentrar a sala. Isso alem de causar desconfiança e confusão aos demais membros, passa a impressão aos usuários que o administrador não esta comprometido com a moderação da sala.


(10) - A troca de insultos ou ofensas entre os administradores de forma publica implica na imediata perda dessa condição.


(11) - Existe uma hierarquia dentro da administração da sala que vai desde os administradores, passando pelos superadmistradores, coordenadores e os proprietários da sala. Portanto é de bom grado que as questão sejam resolvidas dentro dessa cadeia de atribuições. E todas as questões mais graves ou de resolução não imediata resolução devem ser discutidas dentro da reunião dos administradores.


(12) - Não é de bom grado caso haja o banimento de algum membro que esse banimento seja retirado por outro administrador sem que seja discutida a situação que levou a tal ato.


(13) - Dentro do possível os administradores devem orientar os usuários quanto a sua conduta na sala, somente utilizando da ferramenta de kikar ou banir em situações em que o usuário insistir em transgredir as regras do chat.


(14) - É proibido aos administradores utilizarem-se de cadeados em suas cams.


(15) - É permitido aos administradores serem frequentadores ou administradores de outras salas mas espera-se o comprometimento com exito e qualidade do nosso chat, caso seja constatada essa falta de comprometimento o administrador perdera esse status.

Nenhum comentário:

Postar um comentário